Quero ouvir sua opinião!

Uma das desvantagens do blog, é a incapacidade de medir a reação das pessoas ao lerem as postagens e os artigos (literalmente falando). Na verdade, o objetivo do meu blog, é simplesmente postar pequenas crônicas ou simples pensamentos (sementes), que possam despertar a mente dos leitores a refletir nos mistérios de Deus. Eu confesso que me surpreendi ao ver que em menos de 3 meses (01 de setembro foi minha primeira postagem) já recebi mais de 6000 visitas! Eu só tenho que agradecer aos meus leitores e seguidores! Então, quero deixar o meu e-mail, para que você expresse as suas opiniões ou criticas sobre os assuntos abordados e também sugerir temas que poderíamos abordar no futuro.
Muito obrigado por tirar o seu tempo para visitar o meu blog e divulgar esse trabalho!
Deus te abençoe...
Meu e-mail é: clambeth@terra.com.br

Quero ouvir sua opinião!
Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário