Meu tema para 2010!

Todos os anos escolhemos um tema que usamos para motivar o nosso povo! Já tivemos o “ano da colheita”, o “ano da vitória”, e tantos outros que eu nem me lembro mais! Essa semana eu estava orando e pedindo a Deus me dar um tema. Algo para mim e minha família, ou até mesmo para a Igreja que Pastoreio. NÃO estava a procura de algo criativo, mas algo verdadeiro e realista. Eu queria fugir do clichê e escolher algo que realmente representasse a realidade. Foi quando Deus me falou: ESSE ANO SERÁ O ANO DOS FORTES! Na hora não entendi muito bem, mas após refletir pude notar de que Deus estava tentando me dizer alguma coisa. Esse ano que está se findando realmente foi bem difícil para todos nós... mas o ano que vem, tem todas a tendências de ser um ano ainda mais dificultoso. Foi nesse raciocínio que pude entender o recado de Deus. O ano dos fortes, dos resistentes... pois somente quem for forte e determinado irá conseguir vencer. A vitória será dos fortes, o crescimento será dos fortes, a prosperidade será dos fortes! Teremos que ser fortes para orar... quando não tivermos vontade de orar. Teremos que ser fortes para andar... quando tivermos vontade de parar. Teremos que ser fortes para pregar... quando é mais fácil passar a mão por cima e fazer de conta que não estamos vendo nada. Teremos que ser fortes para plantar financeiramente... quando a crise disser: FECHE A MÃO! Quem for forte o suficiente para ir contra as tendências, irá vencer... quem não for (e se render)... irá sucumbir. No final de 2010, haverá um grupo de vitoriosos, e Deus já me mostrou quem eles serão!!! No final de 2010, SOMENTE os fortes estarão em pé! Seja um forte também...
Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário