Final de Ano...

Apesar de ser descendente de um povo, que celebra muito o Natal e o Ano Novo, eu mesmo nunca tive esse sentimento em mim. Para mim, esse tempo de festa é como qualquer outra época do ano. Contudo, estou ciente do fato que essa época é importante, principalmente a virada de ano. As vezes pensamos de que virada de ano, é somente trocar a folha do calendário, mas há algo bem mais profundo em tudo isso. É por isso, que eu particularmente uso esse tempo de festas e celebrações, para meditar, refletir e planejar, sempre procurando com olhos críticos ver onde posso melhorar. Analisando as coisas de uma forma geral, é inegável que não há muita esperança de melhora para esse mundo - no que se refere à esfera humana, política, moral e social. O mundo está em decadência. Então nesse caso, se houver mudança, isso terá que acontecer em mim! Se eu quero um ano de 2010 diferente, quem terá que mudar será eu! Minha atitude, minha visão, meus sonhos... tudo isso determinará como será o desenrolar dos próximos 365 dias. Eu particularmente falando, quero um ANO NOVO! Eu quero mudanças, eu quero alcançar novos objetivos... Mas tudo isso dependerá de mim! Não é a mudança de calendário que irá determinar minha vitória ou não... É a mudança de pensamento, de atitude e de visão da minha parte! Finalizando, eu quero desejar a todos os meus leitores, um feliz Natal e um Prospero Ano Novo! Você que tem acompanhado o meu Blog em 2009, eu digo: MUITO OBRIGADO. Que possamos estar juntos em 2010!
Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário