Dia especial...

Hoje é um dia bem especial para mim! Minha filha Jennifer Elaine Lambeth, estará se formando da 8ª série. Até parece que foi ontem, que ganhamos esse presente de Deus! Foi num domingo frio de maio, no dia 10 de 1995 que recebemos essa dádiva divina. Eu como Pai de primeira viagem, me lembro indo ao berçário do hospital (não tive coragem de assistir o parto!!!) e olhando pelo vidro e vendo todas aquelas crianças! Qual seria a minha filha??? Até que notei algo especial, numa bonequinha cabeluda, com uma fitinha rosa e eu disse a mim mesmo: que bebê lindo! De repente a enfermeira veio e me perguntou qual era o nome da minha filha? Quando eu respondi, ela foi e pegou justo a bonequinha cabeluda com a fita rosa, para me mostrar! Que alegria!!! Hoje, entrarei com ela, no salão cheio de pais e alunos, e levarei ela até a bancada dos diretores para receber o seu diploma!!! Nossa como o tempo passa! Dentro de alguns meses, ela completará 15 anos de idade... Estou ficando velho! Eu tenho que aproveitar, pois logo ela não será só minha!!! Ano que vem, ela iniciará um curso de analises clinicas. Ela quer ajudar as pessoas... ela quer trabalhar na área médica! Mas mais que tudo isso, espero que haja nela um sentimento de fazer algo para Deus! Afinal de contas, foi Deus que nos deu ela e nada como fazer algo para retribuir o grande Pai! Vá em frente Jenny... mas não esqueça de tudo que tens aprendido! Você é especial para mim....
Preciso parar, estou com lagrimas nos olhos!
Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário