Atenda a porta: é o seu milagre chegando!!!

Expectativa é a gasolina da fé! Crer sem duvidar ou desanimar, é a atitude que garante a nossa vitória. Em Atos 12 lemos que Herodes movido pela opinião publica e a aprovação dos Judeus, persegue e mata os discípulos do Senhor. Nesta investida, Tiago perdeu a vida e Pedro era o próximo da fila. Contudo, a Igreja orava em seu favor!!! Foi tão poderosa a oração que a
igreja fez em favor de Pedro, que um anjo foi lá e tirou ele da prisão. Que coisa fantástica! Sem ele saber se estava sonhando ou tendo uma visão, o anjo entrou no cárcere e deu-lhe liberdade! Imediatamente ele foi à casa de Maria, onde a Igreja estava reunida. Fazendo o que? Orando... Orando por quem? Por Pedro! Ele toca a “campainha” e Rode, uma jovem, vem atender a porta. Quando ela nota que era Pedro que estava chamando, ela corre e avisa as outras pessoas da casa: Pedro está ai fora!!! Eles acusam ela de estar fora de si! Você está louca, é o que disseram a Rode, não sabes tu que Pedro está Preso??? Nesse meio tempo a “campainha” tocou novamente, e eles foram ver quem estava chamando (quem será que está atrapalhando a nossa hora de oração?)! Ao notarem que realmente era Pedro, a bíblia diz que eles ficaram espantados – atônitos (ver 16)! Eu pergunto o que adianta orar, se quando a resposta vem, a gente fica espantado? É como se orássemos sem esperança de receber! Eu já vi pessoas dizerem: nossa!!! Deus respondeu minha oração!!! Ué, você não estava orando por uma resposta? Porque se espantar quando a resposta vem! Quando oramos a nossa atitude deve ser: vou aguardar a resposta, estou esperando o meu milagre... ele vai chegar a qualquer momento! Deus irá responder minha petição! Devemos orar, já esperando a batida na porta!!! Você orou??? Espere, a campainha da sua porta vai tocar e a resposta vai chegar!
Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário