PRESSÃO...

Já de cara, quero dizer que não sou fã de futebol, nem tão pouco acompanho as noticias ligada com esportes. Contudo, é inevitável tomarmos conhecimento, do fato que aconteceu com dois jogadores do Palmeiras, no intervalo do jogo de ontem à noite contra o Grêmio em Porto Alegre. Todos os jornais de hoje, vem estampando a foto desses dois “companheiros” brigando em pleno campo! Alguém pode perguntar: como pode dois “amigos” do mesmo time, brigarem? A resposta é simples: PRESSÃO! Veja bem, a cada jogo o Palmeiras está vendo as suas chances de ser campeão, escapar por entre as suas mãos. Aliás, acho que com a derrota de ontem, as chances de ele ser campeão, são quase nulas! A PRESSÃO traz para fora, tudo que há de ruim em nós! De repente, amigos perdem a noção das coisas e começam a brigar... isso porque a PRESSÃO os fez perder de vista, quem é o verdadeiro inimigo! Eu poderia falar muito sobre isso, pois é um tema que eu gosto, mas simplificando, não podemos deixar a PRESSÃO desta ultima hora, confundir nossa cabeça! Não podemos deixar que nossa visão se ofusque e passamos a brigar contra aqueles que estão vestindo a mesma camisa que nós! PRESSÃO é uma coisa horrível, pois afeta nossa fala, nossos gestos, nossos atos, nossos pensamentos e nossas intenções. Poucos sabem a PRESSÃO que esses jogadores sentem ao entrar em campo, ainda mais no caso do Palmeiras, time grande, que nunca ganhou um campeonato brasileiro! E com isso, não estou justificando os atos desses jogadores, mas estou dizendo: eu entendo o que motivou eles a fazer o que fizeram! Não se deixe enganar pela PRESSÃO... ela pode destruir a tua vida! Foi na PRESSÃO da ultima hora, que Judas assumiu o seu papel de traidor! Cuidado... PRESSÃO mata!
Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário