Papo Furado!




Dia especial para mim!


Hoje é o aniversário de minha linda filha! Angela Mariane Lambeth, nasceu em 10/10/1999. Ela trouxe muita alegria a todos nós! Oh, como eu amo ela!!! Ela quer ser professora... e eu tenho muito orgulho dela! Eu tô ficando velho...

Barack Obama e o Premio Nobel da Paz!!!
· Achei completamente ridículo o fato de Barack Obama, receber o premio Nobel da Paz 2009. A minha pergunta é, o que Obama tem feito pela paz mundial? A menos de 9 meses no poder, ele nada fez além de enfraquecer a economia americana e abrir portas nos Estados Unidos, que nunca mais serão fechadas. Aliás, mais e mais, a popularidade do Obama está caindo... o povo Americano (e do mundo), está descobrindo que Obama não é o “salvador da pátria”. Para mim, Obama é uma caixa de surpresas... em toda a campanha, ouvia-se ele falar bonito (ele sem duvidas tem grande habilidade oratória), mas niguém sabia o que passava na cabeça dele (o verdadeiro "Obama"). Hoje estamos vendo, um homem movido por instintos, e nem sempre isso funciona. Agora fica a pergunta, será que o desajeitado John MCain, era tão ruim assim? Não tenho nada contra a pessoa do Obama, mas tenho sim, muito a dizer sobre ele como líder político! Vou parar por aqui, se não posso perder alguns de meus leitores, ah, ah! De qualquer maneira, achei ridículo ele ganhar um premio tão conceituado como esse... agora tenho duvidas sobre os critérios que eles usam para escolher quem vai ganhar esse premio. Até o Lula, tem feito MUITO mais do que Obama, pela paz mundial!
Me metendo em áreas estranhas!!!
· Falando de política, fico um tanto apreensivo com relação ao cenário político mundial. Onde estão os grandes lideres políticos do mundo? Na Itália temos um "tarado", na América Latina temos muitos “guerrilheiros” no poder... Na Rússia, quem senta na cadeira de Presidente, é uma “marionete” da máfia Russa... na China???? enfim, estamos sem um líder Mundial! Antigamente, os nomes desses lideres eram conhecidos de todos nós. Hoje, eu pergunto: quem é o Primeiro Ministro de Israel? Quem é o líder da OLP? Quem é o Presidente da União Européia?Quem é o chefe das Nações unidas? No meu ver, isso tudo é uma preparação, ao surgimento do Anti Cristo! É hora de nós orar!
· Ainda falando de Política, a Dilma vai ter que decidir, o que ela quer da vida! No jornal de hoje, está uma foto dela numa “Missa Católica” no Rio, num centro de “Macumba” em Salvador, e outra falando no púlpito da “Igreja Assembléia de Deus” em São Paulo. Tudo pelo voto...
Que tal???
· Estamos hoje no 10º dia do 10º Mês desse ano! Eu tenho uma proposta aos meus leitores... Vamos desde já, começar a pensar nas mudanças que temos que fazer para o ano novo que se aproxima! Eu mesmo não sei nem como classificar esse ano de 2009, mas uma coisa tenho certeza: EU QUERO UM ANO NOVO MELHOR! Tenho conversado muito com a minha família esses últimos dias, e eu estou determinado a mudar algumas coisas, e me estruturar no sentido de fazer o "ano novo", um ano diferente. Quero me aventurar na "Fé", voar para lugares altos na presença de Deus! Não posso me conformar em “entra ano... sai ano” e tudo sempre a mesma coisa! Vamos dar asas a nossa fé!
... eu sei que hoje, só joguei conversas no ar... na verdade, hoje foi só um papo furado de um sábado a tarde!
Amo todos vocês...

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário