MUITO OBRIGADO!!!

- No dia 01 de setembro, eu postei o meu primeiro artigo nesse blog! Foi o dia da minha "inauguração" nesse novo (pelo menos para mim) meio de comunicação. Passados 15 dias, já recebi mais de 1000 visitas! Eu só tenho que agradecer a todos vocês (meus amigos anônimos) que me prestigiam a cada dia, visitando o meu blog! Isso significa quase 90 "hits" por dia! Toda a glória seja ao Senhor Jesus, afinal de contas, meu maior objetivo com esse blog, é fortalecer o "corpo de Cristo"! MUITO OBRIGADO A TODOS! E por favor, continuem a me ajudar a divulga-lo!
- Dentro de poucas horas, estarei postando na "barra" ao lado direito da tela, um quadro, com o relato diário de saúde da Missionária Louise Lambeth, que por sinal, continua internada na UTI em estado crítico! Muitas pessoas tem ligado, mas como nem sempre posso atender a todos, achei melhor postar a laudo médico diário! Obrigado por suas orações em favor dessa grande mulher! Aguardem...

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário