Igreja Dinâmica!

Essa semana, alguém usou a palavra “Igreja Dinâmica” e isso ficou em minha mente, e comecei a tentar definir para mim mesmo, o que é uma Igreja Dinâmica??? Ao brincar com essa palavra “Dinâmica” descobri, de que a raiz dela (dinam) é a mesma usada em outras palavras como: dínamo, dinamite e etc. Eu me lembro quando era criança, em minha bicicleta, no pneu da frente tinha um dínamo... era um pequeno motor mecânico, que ao ser girado (com o movimento da roda) produzia energia para ascender um pequeno farol, na frente da minha “bike”. Dínamos produzem energia com o movimento, e um movimento causado pelo atrito! Agora, voltando a nossa pergunta inicial: o que é uma Igreja Dinâmica? No meu ver, é um “corpo” que está sempre em movimento, que produz "Poder" suficiente para ascender a lâmpada no coração e na visão dos homens... não esquecendo, de que esse movimento as vezes é gerado por atrito (tem coisas que só se mexem, quando impulsionadas a se mexer – isso causa atrito). Quando tudo isso acontece, o próximo passo é: UMA EXPLOSÃO, DE GLÓRIA E UNÇÃO (como uma DINAMITE). Você quer uma Igreja Dinâmica??? Então se mexa, faça alguma coisa... logo, você terá energia para impactar vidas (é isso que eu quero: IMPACTAR VIDAS)!!! Esse é o segredo...
Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário